| |
Neymar participou das atividade no CT dos Bombeiros: jogador falou hoje sobre a responsabilidade de vestir a camisa 10 |
Como prometido pela CBF, a imprensa foi liberada, às 16h30, para acompanhar o fim do treinamento da Seleção Brasileira. O time titular que iniciou o treino no Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros é o mesmo que venceu por 3 x 0 a França, no último amistoso. O treino não foi aberto para o público.
O atacante Fred – que, nesta madrugada, foi levado a um hospital da cidade para exames – treinou normalmente e deve ser confirmado na partida. O treino foi interrompido para uma conversa tática de cinco minutos. Na volta, Felipão testou o esquema com três zagueiros, escalando juntos Thiago Silva, Dante e David Luiz. Nas substituições feitas pelo técnico, saíram Luiz Gustavo, Hulk e Fred; entraram Dante, Jô e Hernanes.
A notícia ruim do dia foi que Paulinho sentiu dores no tornozelo direito, em jogada individual, e deixou a atividade. O jogador, porém, está confirmado para a partida de abertura da Copa das Confederações, sábado, contra o Japão, no Mané Garrincha.
Após o treino, os jogadores tomaram banho no Centro de Capacitação Física dos Corpos de Bombeiros e retornaram para o hotel. Às 18h51, o ônibus da Seleção Brasileira chegou ao Brasília Palace, escoltado pela Polícia Militar e pelos Bombeiros. Dessa vez, nenhum torcedor esperava os jogadores na área externa. Escorados nas varandas de três apartamentos do primeiro andar, alguns hóspedes tentavam um registro. Os jogadores chegaram animados e famintos: seguiram direto para o restaurante.
*Com informações de Braitner Moreira e Bárbara Nascimento
Comentar notícia
Verificando informações
Esta matéria tem:
(1) comentário(s)
Autor:
José Corrêa
Creio que não-se trata de três zagueiros, mas da escalação do David Luiz como volante.