Jogos 2016
  • Oferecimento:

Empresário presenteia gari com ingresso mais caro do jogo Brasil x Iraque, mas chefe não libera funcionária

Diogo Segabinazzi resolveu ir em outro setor de última hora e doou o convite para Silvéria Madalena da Silva

postado em 07/08/2016 21:27 / atualizado em 07/08/2016 22:10

Bernardo Bittar , Michelle Macedo - Especial para o CB /

André Violatti/CB/D.A Press

 

Uma bela atitude fez com que o dia de trabalho da gari Silvéria Madalena da Silva quase  terminasse de forma especial. Faltando poucos minutos para acabar o turno da limpeza ao lado de fora do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, que recebe neste domingo (7/8) a partida entre Brasil x Iraque, Silvéria ganhou de um empresário o ingresso mais caro para assistir ao jogo. Mas, a funcionária não foi liberada do trabalho pelo chefe.

Diogo Segabinazzi, 34 anos, contou que assim que abriram as vendas para os jogos das Olimpíadas em Brasília, ele comprou bilhetes para os melhores lugares. Mas, hoje, ele combinou de assistir ao jogo com amigos, e teve de fazer uma mudança. "Eles estavam com ingressos para uma área diferente da minha, então comprei outro, mas compatível com o deles para ficarmos no mesmo espaço."

Então, antes de entrar no estádio, Diogo se dirigiu até Silvéria, sem nunca tê-la visto antes, e deu o ingresso mais caro da partida. "O brasileiro tem dessas coisas, boas ações. Dei para alguém que achei que precisasse. Quando vamos ter outra oportunidade de ver um jogo do Brasil aqui?", disse ele.

Moradora do Recanto das Emas, Silvéria esperou na porta do estádio até pouco tempo antes do jogo, na esperança de conseguir ser liberada. Como não deu certo, Silvéria passou o ingresso para uma amiga.