Flamengo e o Banco de Brasília (BRB) anunciaram nesta sexta-feira (19/6) uma parceria de 36 meses. O lançamento de um banco digital e a exposição da marca estão no contrato. BRB terá o espaço de patrocinador master da camisa do rubro-negro carioca. Apenas no dia da oficialização (19/6), as ações do BRB (BSLI3; BSLI4) dispararam quase 25%.
O presidente do clube, Rodolfo Landim, esteve na capital na última quinta (18/6) para um café da manhã com o governador do DF, Ibaneis Rocha (o maior acionista do banco), e, um almoço com o presidente Jair Bolsonaro. De acordo com o BRB, o projeto envolverá a comercialização de cartões, seguros e abertura de conta digital.
O banco, por sua vez, que já era patrocinador do time de basquete do Fla, terá direito exclusivo de pagamento da folha salarial da equipe e preferência na contratação, por parte do Flamengo, de produtos e serviços bancários. O banco irá oferecer um pacote de soluções com a oferta conjunta de serviços e produtos bancários, de investimento, de seguridade, meios de pagamento e relacionamento.
“O BRB ressalva que a parceria firmada passa a ter sua vigência plena tão logo seja aprovada pelo Conselho Deliberativo do Flamengo. Com mais essa parceria, o BRB reforça o seu compromisso de modernização e expansão de sua atuação, se consolidando como um banco ágil, moderno e eficiente, que busca continuamente oferecer uma experiência única e completa aos clientes”, diz o banco.
Confira a foto do possível cartão personalizado:
Confira a foto do possível cartão personalizado: