
A informação é do canal esportivo argentino TNT Sports, mais precisamente do jornalista Hernán Castillo. A Seleção bicampeã do mundo tem mais dois compromissos até o fim da temporada: em 6 de setembro, enfrenta a Guatemala, e cinco dias mais tarde, mede forças com a Colômbia.
Ainda segundo Castillo, Messi não avisou à Associação do Futebol Argentino (AFA) quando pretende voltar a defender as cores do país. Até que o jogador do Barcelona se pronuncie novamente sobre o assunto, não será convocado.
Vale lembrar que, após a derrota na final da Copa América Centenário, em 2016, Lionel Messi chegou a anunciar a aposentadoria da Seleção Argentina, mas repensou a atitude, e foi protagonista na classificação suada do país para a Copa do Mundo.
Após a demissão de Jorge Sampaoli, a AFA ainda não anunciou um novo treinador. Nos amistosos de setembro, Pablo Aimar, ex-jogador, pode dirigir o selecionado, mas ainda há indefinição sobre quem ocupará o cargo.