A partida de ontem foi marcada por protesto da torcida. Aborrecida com a mudança do jogo para segunda-feira à noite por causa do duelo entre Nova Iguaçu e Flamengo no Mané Garrincha, ela abriu um cartaz na arquibancada que dizia: “Federação Carioca de Brasília, vergonha”. O Gama volta a campo na sexta contra o Brasiliense.
Foi a terceira vitória consecutiva do Gama desde a troca de treinador. Carlos Alberto Dias estreou com derrota para o Bolamense. Bicampeão candango pelo Luziânia, Ricardo Antônio assumiu o cargo. Desde então, são três triunfos.
Autor do terceiro gol do Gama na partida de ontem, Rafinha comemorou a atuação. "Eu sabia que, uma hora, a minha hora iria chegar", disse o jogador, que se recuperou de uma grave contusão antes de voltar ao futebol. O jogador aproveitou para falar sobre o clássico desta sexta-feira contra o Brasiliense. "Vamos chegar forte. Vamos em busca da quarta vitória", promete.
Protagonista do segundo gol do Gama, Murilo elogiou a aplicação do Gama. "Fizemos uma grande partida desde o início do jogo. No segundo tempo, um jogador deles foi expulso e tomamos conta da partida. Agora, é pensar no clássico. Vamos focar, o jogo contra o Brasiliense será decidido nos detalhes", opinou.