"Estamos conversando (com o Anápolis), tivemos um primeiro contato. Se der certo vamos ficar pertinho daqui (de Brasília)", confirmou o treinador em entrevista ao Correio. Vilson Tadei já trabalhou na cidade localizada a 156km de Brasília. No ano passado, liderou a Anapolina no Campeonato Goiano. Também tem passagem pelo Trindade-GO.
A renovação de Vilson Tadei foi anuncianda nesta quinta-feira em um vídeo distribuído pela GoalManage, parceira do Gama. "Está mais do que definido. Na última reunião que nós tivemos a diretoria foi muito enfática no acordo comigo. Nós resolvemos que vamos ficar até o fim do ano que vem", revelou o treinador de 64 anos.
O comandante alviverde admitiu que a próxima temporada será mais desafiadora. "Uma responsabilidade muito maior, mas acima de tudo com a certeza de que nós vamos fazer uma grande equipe", disse o mentor do 12º título candango na história do clube.
Sob o comando de Vilson Tadei, o Gama não perdeu no Campeonato Candango e derrotou o arquirrival Brasiliense duas vezes. A primeira na fase classificatória, por 1 x 0, no Bezerrão, e a segunda no início das finais, por 3 x 1, no Mané Garrincha. No último sábado, vencia por 2 x 0, cedeu o empate, mas conquistou o título doméstico.