O presidente disse que acertou todos os detalhes com o técnico, que deve ser apresentado nesta segunda-feira, em São Januário. Campelo fez questão de agradecer publicamente o trabalho desenvolvido por Valdir Bigode e dos auxiliares Marcos Valadares e Raul, e afirmou que o técnico interino vai seguir em São Januário, desenvolvendo seu trabalho na comissão técnica permanente.
O dirigente elogiou Valdir, que sempre está pronto para colaborar e que tem prestígio com a torcida e diretoria. "O momento de o Valdir de assumir ainda vai chegar."
Alexandre Campelo confessou que a diretoria do Vasco buscou informações sobre o treinador Alberto Valentim no meio esportivo. E que o fato de ele ter deixado o clube no Egito por não admitir interferências no seu trabalho foi um ponto a favor. "Ele tinha trabalhado no Palmeiras e Botafogo, e as informações foram as melhores possíveis."
O presidente do Vasco também fez questão de elogiar o argentino Maxi López, destaque na vitória sobre a Chapecoense. Campello disse que o clube queria um jogador de nome com história interessante na Europa. "Maxi estava no fim de temporada, teve de iniciar o trabalho de condicionamento, mas, desde o início, mostrou ser um jogador interessante e que encaixa bem na equipe."